Novidades

A partir de agora, o blog, twitter e facebook do NOVO estão sob nova direção. Carol Semiatzh e Teca Pasqua me convidaram para comandar a parte online do projeto e é com o maior prazer que eu assumo esse posto.

Vamos para as apresentações. Isabela Serafim, 17 anos (envolvida com moda desde os 15), cursando o terceiro colegial. Fui organizadora e idealizadora do Cerquilho Moda, maior semana de moda do interior de São Paulo, coordenadora de mídia do Imagine, desfile das lojas da cidade de Cequilho, participei do programa Tendência & Cia (TV Nova Regional) fazendo análise da moda atual e produzindo um desfile de tecidos e fui produtora de moda da revista Vitrini (interior de São Paulo). Faço coberturas de eventos de moda e exposições, como SPFW, Casa de Criadores, o NOVO, entre outros;  para o meu blog e escrevo no Underaged Heartbreakers, semanalmente.

Estou muito feliz em fazer parte desse novo projeto, que faz e vai fazer ainda mais parte da evolução da moda no Brasil e da formação de pessoas importantes da nova geração. Por este endereço, twitter e facebook vou compartilhar novidades sobre moda, dicas de exposições, informações sobre  eventos de moda e arte e tudo sobre o projeto Novo. Também estou aberta a sugestões, críticas, idéias. Se você tem algo interessante, uma notícia e quer que apareça aqui, mande no meu e-mail!

Vamos democratizar informação!

Agradecimentos a Carol  e Teca!

Até logo, Beijos

Isabela Serafim

Deixe um comentário

