Adrian Mazzarolo

Adrian Mazzarolo estudou na Santa Marcelina, foi estagiário do NOVO e agora passou na Antwerp, uma das faculdades de moda mais conceituadas do mundo, que inclusive já formou inúmeros grandes estilistas! Ficamos muito felizes por ele e queríamos parabeniza-lo!

Conversei um pouco com Adrian e ele me contou que a preparação para entrar na Antuérpia foi o início de um processo de auto-conhecimento. No final do ano passado ele chegou à conclusão de que o que estava produzindo não era algo totalmente autoral, e não tinha a reflexão necessária sobre identidade; então começou a buscar uma ressonância maior entre produto e pessoa.

“A experiência do NOVO foi algo muito especial. Eu acredito que o evento é uma resposta para uma angústia generalizada que eu sinto entre alguns dos estudantes de moda; a iniciativa da Teca, da Cacá e do Edo foi algo extremamente sincero. É um evento que nasceu da inquietação que toda paixão nos gera. Lembro que quando eu vi as primeiras reportagens sobre o evento senti um alívio tremendo. O NOVO é um espaço onde você não se sente sozinho em meio aos seus questionamentos, você tem a oportunidade de compartilhar pensamentos diversos com várias pessoas maravilhosas. O questionar deixa de ser reprimido e começa a ser encorajado. Ter a liberdade de se deixar inquietar é incrível! Acho que essa ebulição de inquietações é riquíssima, e com certeza altera caminhos prêt-à-porter.”

Sobre projetos futuros, ele ainda não tem nenhum, só deseja que as pessoas não esqueçam que é importante não se levar tão a sério. “O carão também é efêmero”

São de mais jovens assim que a moda precisa, nós confiamos e acreditamos completamente no talento dele e temos certeza de que vai ser um grande profissional. Boa Sorte Adrian!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s